Serviços

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Temos mais de 28 anos de experiência em diversos segmentos e queremos ajudar e inspirar a sua empresa a reconhecer o propósito do negócio que vai além do lucro, transformá-lo na cultura organizacional, nos norteadores comportamentais e na estratégia relacionamento da empresa com todos os seus públicos.

Consultoria e Projetos

  • Diretrizes e Estratégia de Relacionamento com Clientes
  • Mapeamento de Jornadas e Experiência do Cliente
  • Planejamento, desenvolvimento e análises de Programas de Relacionamento e Fidelidade
  • Planejamento e implementação de ações de CRM
  • Desenvolvimento de Cultura Organizacional a partir da clareza do propósito (Símbolos, Sistemas e Comportamentos)
  • Mentoria Corporativa para alta gestão – Mind the Gap (Customer Experience e Employee Experience)
  • Metodologia CEAR – Mentoria direcionada para estratégia, estruturação e operação de CRM e CX.

Palestras e Workshops

  • Mind The Gap – O relacionamento com clientes começa antes do marketing e partir do propósito da empresa
  • Do Customer Experience para o People Experience
  • Como desenvolver o Pensamento Criativo
  • Propósito e Cultura Corporativa
  • Employee Experience X Customer Experience – Como a experiência do colaborador influência a experiência do cliente
  • Desenvolvimento, condução e facilitação de Workshops

Entre em contato e vamos marcar um bate-papo para que você possa conhecer melhor nossas palestras e workshops.


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