Serviços
Temos mais de 28 anos de experiência em diversos segmentos e queremos ajudar e inspirar a sua empresa a reconhecer o propósito do negócio que vai além do lucro, transformá-lo na cultura organizacional, nos norteadores comportamentais e na estratégia relacionamento da empresa com todos os seus públicos.
Consultoria e Projetos
- Diretrizes e Estratégia de Relacionamento com Clientes
- Mapeamento de Jornadas e Experiência do Cliente
- Planejamento, desenvolvimento e análises de Programas de Relacionamento e Fidelidade
- Planejamento e implementação de ações de CRM
- Desenvolvimento de Cultura Organizacional a partir da clareza do propósito (Símbolos, Sistemas e Comportamentos)
- Mentoria Corporativa para alta gestão – Mind the Gap (Customer Experience e Employee Experience)
- Metodologia CEAR – Mentoria direcionada para estratégia, estruturação e operação de CRM e CX.
Palestras e Workshops
- Mind The Gap – O relacionamento com clientes começa antes do marketing e partir do propósito da empresa
- Do Customer Experience para o People Experience
- Como desenvolver o Pensamento Criativo
- Propósito e Cultura Corporativa
- Employee Experience X Customer Experience – Como a experiência do colaborador influência a experiência do cliente
- Desenvolvimento, condução e facilitação de Workshops
Entre em contato e vamos marcar um bate-papo para que você possa conhecer melhor nossas palestras e workshops.
Parceiros